Design de Moda

Com o objetivo de capacitar alunos para atuar profissionalmente em diversas áreas do segmento da moda, o Centro Europeu está com as matrículas abertas para o seu consagrado curso de Design de Moda, na cidade de Curitiba. O curso conta com um programa acadêmico dinâmico e atualizado, baseado nas principais tendências do mercado nacional e internacional.

Com duração de um ano e adotando uma metodologia de ensino moderna e interativa, com aulas práticas e workshops, o curso é indicado para alunos que queiram criar e desenvolver produtos no setor e, também, para empresários e profissionais que tenham por objetivo a reciclagem de conhecimentos. Durante o ano letivo, serão tratados temas como Planejamento e Desenvolvimento de Coleção; Desenho de Moda; Introdução à Modelagem; Introdução à Costura; Tecnologia Têxtil; Marketing de Varejo; História da Moda; Vitrinismo; Visagismo; Moulagem; Desenho Técnico; Celeiro da Moda; Produção de Moda; e Comportamento de Moda.Design de Moda

Para encerrar as atividades com “chave de ouro”, os alunos da instituição participam do Centro Europeu Fashion Design, um desfile que marca a formatura das novas turmas e que dá aos participantes uma noção prática de todas as etapas organizacionais de um desfile profissional. Após passar pela avaliação final, o designer de moda formado pelo Centro Europeu poderá explorar um segmento cada vez mais aberto para novos profissionais, atuando, por exemplo, como produtor de moda, comprador, estilista e consultor de estilo.

As próximas turmas do curso de Design de Moda do Centro Europeu terão início no dia 08 de março, com turmas nas terças e quintas, das 9h00 às 12h12). As atividades serão realizadas na sede da instituição no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999). Mais informações pelo telefone (41) 3339-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.