Destaques

N Design 19

São Luís recebe estudantes de design de todo o Brasil

Este ano evento acontecerá em São Luís, entre os dias 6 e 14 de julho, com o nome N Ação e que tem o conceito baseado nos eixos: comunicação, educação, inclusão e movimento

Mais
miriam-fotos-victor-hugo-de-souza-divulgacao

Estudante de Design de Produto da UFPR assina projeto vencedor do Prêmio Tok&Stok de Design Universitário

Sob orientação da professora Gheysa Prado, do Departamento de Design da UFPR, Miriam Emi Shirozaki projetou um sofá chamado de “Lote”, criado para um ambiente de escritório coletivo

Mais
Projeto A Gente Transforma - Chapada do Araripe - Piau’.

Povoado V‡rzea Queimada, Munic’pio de Jaic—s, Estado do Piau’. Fevereiro, 2012.

Foto: Tatiana Cardeal.

Marcelo Rosenbaum é nomeado patrono de arte em prêmio internacional de Cultura

Designer brasileiro foi reconhecido pelo Prêmio Montblanc de Cultura pelo projeto “A Gente Transforma”, que realiza no interior do Piauí

Mais
Filtros:

Protótipos – Marcelo Castilho

No desenvolvimento do projeto, qual a importância da avaliação de modelos e protótipos? Em que momento do projeto se começa a testar modelos/mock-ups e protótipos?

Protótipos – Jorge Montana

No desenvolvimento do projeto, qual a importância da avaliação de modelos e protótipos? Em que momento do projeto começa-se a testar modelos/mock-ups e protótipos?

Identificação de oportunidade – Edson Daloski

De que maneira você contribui na identificação da oportunidade de produto e de mercado para o seu cliente?

Etapa mais importante – Flávio Leonel dos Santos

Que etapa do desenvolvimento de um projeto você avalia como mais importante? Por quê?

Encerramento do projeto – Helcio Fabri

Em que momento e de que maneira é dado como encerrado o projeto?

Desenvolvimento de um novo produto – Rogério F. Negrão

Muitas vezes, o empresário tem a intenção de desenvolver um novo produto, mas não sabe ao certo que caminho deve seguir. De que maneira você contribui na identificação da oportunidade de produto e de mercado para o seu cliente?