Tecno

A cadeira Tecno foi premiada na disciplina produto do iF DESIGN AWARD 2015. Criada pela Doimo Brasil Marcelo Ligieri para a mesma empresa, localizada em Minas Gerais, ela se caracteriza por ser uma base em tubo de aço carbono redondo conificado e amassado, acabado com pintura eletrostática e posteriormente revestido com lâmina de madeira.

Possui assento estruturado em aço carbono, fechado com compensado flexível e estofado em tecido. “A inspiração para esse projeto foi a percepção de um nicho de mercado somado com a vantagem competitiva da empresa”, diz o designer Marcelo Ligieri. O período entre a concepção da ideia até a apresentação final do projeto foi de apenas uma semana. A cadeira tem as seguintes dimensões: 47x55x83 cm.

Hoje, a cadeira já está sendo comercializada em diversas lojas do Brasil e exterior e é a segunda cadeira mais vendida da marca.

“Ganhar o iF DESIGN AWARD dá visibilidade para a empresa, para o produto e para o designer. Todos ficaram muito satisfeitos”, comentou Ligieri.

 

Tecno (6)